Mário Pagnozzi Jr Pode ser divertido para qualquer um

O Twee é natural fofo e parece um urso por pelúcia, contudo ele é bem corajoso e forte. Tal saiba como o Super Mario, ele possui habilidades especiais que este ajudam a superar desafios.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste de modo a de subir. Você deve pular com parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 Colossal jogo do Mario feito utilizando este elevado carinho de fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e este Ainda mais importante, a diversão de a todos os momentos do incomparável universo do Mario.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria por tantos fãs! Doravante trate de coletar muitas moedas douradas!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula para a plataforma de cima, nãeste tem Ainda mais tais como descer.

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos usando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso do cada um dos estágios.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Lindas as moedas do ouro qual encontrar pelo sentido.

Porém este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo por corrida.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e muito Ainda mais nesse jogo recheado por proceder.

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a do inventar moda! Depois do cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, agora este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos com cuidado de modo a terminar este jogo.

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vão tirar apenas certos pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Este Mário presentemente é um Bastante lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário dar socos e pontapfois de modo a se livrar do cada uma.

Cansada do brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos qual encontrar, pegue este ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não possua medo dos malvados. A Peppa parece pacíVive, contudo consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que o bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviço. Ande isento parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele deseja encarar ESTES inimigos utilizando socos e pontapé especialmentes, para além de muitos combos animais! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Em vez do 1 bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças com este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias do armadilhas e surpresas que nem em algum momento são agradáveis. Os gatos têm bastante Muito mais agilidade de que ESTES encanadores. Porém será que isso meu blog é suficiente?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *